Trocas e Devoluções

Política de Garantia e Devolução

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação ou perceba que o produto foi enviado errado para você siga o procedimento abaixo:

Informe para nossa equipe via e-mail ( tictacbabyatendimento@outlook.com ) no prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Não serão efetuadas trocas ou ressarcimentos após esse prazo.

Envie em anexo nesse mesmo e-mail fotos claras comprovando o defeito do produto ou fotos do produto errado que foi enviado para você.

Sua reclamação será analisada no prazo de 1 a 7 dias úteis.

Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas:
> Receber o reembolso do valor pago pelo produto.
> Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de entrega padrão do site).
> Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.
> Emissão de cupom no valor do produto para ser utilizado em compra futura.

Não serão considerados defeitos de fabricação:


> Desgaste devido a má utilização.
> Ligeiras diferenças de coloração (Devido a limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos).
> Ligeiras diferenças das medidas informadas no site (Devido a fabricação, as peças podem apresentar diferenças de 2-4 cm).

 

Disponibilidade de Estoque:

Existe a possibilidade de um ou mais produtos da sua compra estarem fora de estoque, nesse caso lhe ofereceremos duas opções:
> Receber a devolução do dinheiro pago pelo item fora de estoque.
> Substituição do item por outro de mesmo valor. Se o valor for inferior, a diferença será devolvida, se o valor for superior a diferença precisa ser paga pelo cliente.